Olá!

Ok! Já mudei o foco do blog umas duas vezes e eu espero que essa seja a última!

Aos 13 anos eu comecei a aprender a arte da gastronomia com a minha mãe. No começo eu fazia o trivial, miojo, arroz de panela de arroz e por ai vai. Há uns 3 à 4 anos eu comecei a estudar e colecionar receitas. Muitas das receitas que vou colocar aqui são parte do meu acervo, outras eu já fiz e refiz várias vezes.

Quando eu faço um prato eu gosto de saber a origem e degustar alguns antes (segundo o meu namorado, eu sei ser gordinha e fazer os outros ficarem gordinhos) por isso dividi o meu blog em três principais categorias: origem dos pratos, onde degustar e receitas (doces e salgadas).

Aproveitem!

Deixe um comentário

